Páginas

Bruno Senna assina contrato com a Williams

Depois de Bruno ser apresentado oficialmente, Rubens Barrichello (que também estava na briga) poderá ficar de fora da Fórmula 1 este ano.

Enfim, a Williams anunciou oficialmente o brasileiro Bruno Senna como o seu mais novo piloto para a temporada 2012 da Fórmula 1. A novela, que tinha Adrian Suttil e Rubens Barrichello também brigando pela vaga, chegou ao fim. Bruno fará companhia ao venezuelano Pastor Maldonado.

Por conta de um erro no site da equipe, o perfil de Bruno Senna foi postado antes mesmo da nota oficial. Depois de cometer essa falha, era impossível esconder o que já estava certo. O dono da equipe, Frank Williams, declarou: "As condições dadas a Bruno em suas duas temporadas na Fórmula 1 não deram a ele as oportunidades ideais de trabalhar com consistência, então foi essencial que a gente gastasse bastante tempo para entendê-lo e avaliá-lo como piloto".

Bruno também comentou a novidade e se mostrou bem otimista por estar correndo em uma equipe que já contou com seu tio Ayrton Senna como piloto. "Me sinto muito privilegiado por ter sido escolhido pela Williams como um de seus pilotos. A equipe tem um histórico importante e eu espero poder ajudar a escrever um bom capítulo nessa história".

Confirmação de uns e incertezas de outros. A última vaga restante na Fórmula 1 é para a pequena equipe HRT e com isso, a situação de Rubens Barrichello se tornou crítica. Pelo Twitter, o recordista de participações em corridas na categoria contou: "Fala galera. Pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano. Desejo ao meu amigo Bruno Senna muita sorte. O futuro está em aberto... ".

No início do ano, as especulações de que Bruno iria mesmo correr pela Williams estavam bem evidentes, principalmente após o bilionário Eike Batista (que investe na Williams através de sua empresa OGX) confirmar o fato pelo Twitter.

O que resta para nós, torcedores, é acreditar que Bruno Senna voltará a colocar o Brasil no topo do pódio, o que não acontece desde 2009, quando Rubinho venceu o GP da Itália.

Nenhum comentário:

Agradeço o apoio dos amigos - Dag

Estamos no facebook

Ouça o meu Pássaro

Vamos Rir um pouco?

Fotos de satélite, antes e depois do tsunami no Japão


Peixes

src='http://parts.kuru2jam.com/js/swflayer.js'>