Páginas

Rubinho evita falar sobre futuro e dispara contra F-1: “As coisas acontecem muito por trás das cortinas”

Piloto esteve no CT do Corinthians nesta terça-feira (29) para anunciar evento de Rally em SP
Fórmula 1 continua indefinido, mas o piloto brasileiro mostrou estar magoado com as negociações na categoria. Para chegar à 20ª temporada na F-1 em 2012, Rubinho contava com uma vaga na Lótus Renault, que anunciou nesta terça-feira (29) acerto com o finlandês Kimi Raikkonen, campeão pela Ferrari em 2007.
De saída da Willians e desapontado com a contratação de Raikkonen, Barrichello esteve no CT do Corinthians nesta terça e disparou contra a falta de transparência nas negociações na F-1.
- O anúncio do Raikkonen mostra que as coisas acontecem muito por trás das cortinas. O que posso falar é que minha vontade vai superar qualquer obstáculo.
Apesar de toda a expectativa que cerca a possível aposentadoria do piloto com maior número de GPs disputados na história da F-1, o corintiano evitou falar sobre o futuro.
- Tenho certeza de que quando souberam que eu viria ao Corinthians pensaram que eu falaria sobre o meu futuro. Não é nada sobre o meu futuro. Infelizmente não ainda. Quem sabe em breve poderei falar algumas coisas que estão acontecendo, mas, hoje, vamos limitar a conversa ao Rally de São Paulo.
Barrichello esteve no CT para lançar um evento denominado Rally de São Paulo – Desafio dos Campeões. Trata-se de uma corrida indoor com carros da marca Mini Cooper, que será realizado nos dias 17 e 18 de dezembro dentro do Parque São Jorge.
O antigo local de treinos do Timão terá seu gramado transformado em pista, e verá, além de Barrichello em ação, outros pilotos do quilate de Bia Figueiredo, Hélio Castroneves e Tony Kanaan.
Estão projetadas a realização de quatro baterias com quatro carros cada, mas ainda não está confirmado se um dos veículos utilizados na prova terá em sua pintura o símbolo do Corinthians.

Nenhum comentário:

Agradeço o apoio dos amigos - Dag

Estamos no facebook

Ouça o meu Pássaro

Vamos Rir um pouco?

Fotos de satélite, antes e depois do tsunami no Japão

Peixes

src='http://parts.kuru2jam.com/js/swflayer.js'>