Páginas

Vettel faz campanha por gol de Neymar em eleição da Fifa

'Colega' de empresa, Neymar encontra Vettel após GP Brasil
 
São Paulo - Depois de conhecer o atacante Neymar após o GP Brasil, o bicampeão de Fórmula 1 Sebastian Vettel reforçou a amizade com o santista fazendo campanha  para ele. A Red Bull, equipe do alemão, divulgou nesta terça-feira um vídeo no qual Vettel assiste ao gol de Neymar na derrota para o Flamengo por 5 a 4, em julho, e depois pede para seus fãs votarem por ele no site da Fifa.

Na votação promovida pela entidade, Neymar concorre com outros nove belos gols marcados em 2011: Messi pelo Barcelona; Benjamin de Ceulaer pelo Lokeren, da Bélgica; Lisandro López pelo Arsenal de Sarandí, da Bélgica; Zlatan Ibrahimovic pelo Milan; Wayne Rooney pelo Manchester United; Dejan Stankovic pela Inter de Milão; Julio Gómez pela seleção mexicana sub-17; Giovani dos Santos pela seleção mexicana; e Heather O’Reilly pela seleção feminina dos EUA.

Mas, para Vettel, não ficam dúvidas entre os concorrentes.

"Íncrivel como ele passa pelos adversários e apenas dá um toque na bola para fazer o gol. Esse é o melhor gol do ano, com certeza. Você tem que votar nele", afirma o piloto.

Massa festeja presença de pilotos da F-1 no Desafio: 'Vai ser espetacular'

Organizador do Desafio das Estrelas de kart, que será disputado no próximo fim de semana em Florianópolis, Felipe Massa exaltou a data do evento, apenas uma semana após o GP do Brasil. Segundo ele, a proximidade com a prova da Fórmula 1 permitiu a presença de sete pilotos da categoria máxima do automobilismo: além dele, Rubens Barrichello, o alemão Adrian Sutil (Force India), o espanhol Jaime Alguersuari (STR), o belga Jerome D'Ambrosio (MVR), o venezuelano Pastor Maldonado (Williams) e o italiano Vitantonio Liuzzi (Hispania).
- Foi legal fazer o Desafio uma semana após o GP do Brasil, muitos pilotos ficaram. Tenho certeza que vai ser mais um evento espetacular, maior e mais forte do que foi até hoje, com uma corrida à noite e outra de dia, com os melhores do mundo correndo. Tenho prazer de organizar uma corrida como esta. Não só de organizar, mas também de competir. Com todos com karts iguais, não tem diferença. Ali a gente vê realmente o que é o trabalho de ser piloto - disse Massa.
Além dos astros da Fórmula 1, a competição contará com Tony Kanaan, Hélio Castroneves, Vítor Meira e Bia Figueiredo da Fórmula Indy; Lucas di Grassi, piloto de testes da Pirelli (fornecedora de pneus da F-1), atual campeão do desafio, Nelsinho Piquet, da Nascar Truck Series, Jules Bianchi, do programa de jovens pilotos da Ferrari, Gianni Morbidelli, ex-Fórmula 1, Enrique Bernoldi, que correu na FIA GT1 nesta temporada, além de uma legião de pilotos da Stock Car, categoria com mais pilotos no grid. Bruno Senna havia confirmado presença no evento, mas depois informou que não poderia mais correr em razão de compromissos profissionais com a equipe Renault-Lotus. Outro desfalque é Jorge Lorenzo, da MotoGP. O piloto espanhol não foi liberado pelos médicos após o acidente sofrido na prova da Austrália em outubro.
O evento começa na sexta com a realização dos treinos livres. A primeira bateria está marcada para as 21h45m (de Brasília) do próximo sábado, com transmissão ao vivo pelo SporTV, e a segunda será disputada no domingo, às 11h, e a Rede Globo mostra no Esporte Espetacular.
Confira a lista de participantes confirmados para o Desafio das Estrelas:
1 - Felipe Massa (Fórmula 1)
2 - Rubens Barrichello (Fórmula 1)
3 - Lucas di Grassi (Fórmula 1)
4 - Vitantonio Liuzzi (Fórmula 1)
5 - Jaime Alguersuari (Fórmula 1)
6 - Pastor Maldonado (Fórmula 1)
7 - Adrian Sutil (Fórmula 1)
8 - Jules Bianchi (Fórmula GP2-Fórmula 1)
9 - Gianni Morbidelli (ex-Fórmula 1)
10 - Tony Kanaan (Fórmula Indy)
11 - Hélio Castroneves (Fórmula Indy)
12 - Bia Figueiredo (Fórmula Indy)
13 - Vítor Meira (Fórmula Indy)
14 - Pietro Fittipaldi (LLM-Nascar)
15 - João Paulo Oliveira (GT Series - Japão)
16 - Cacá Bueno (Stock Car-Trofeo Linea)
17 - Popó Bueno (Stock Car-Trofeo Linea)
18 - Christian Fittipaldi (Trofeo Linea)
19 - Marcos Gomes (Stock Car-Trofeo Linea)
20 - Leonardo Nienkötter (Trofeo Linea)
21 - Antonio Pizzonia (Stock Car)
22 - Ricardo Zonta (Stock Car)
23 - Xandinho Negrão (Stock Car-GT3)
24 - Max Wilson (Stock Car)
25 - Luciano Burti (Stock Car)
26 - Allam Khodair (Stock Car-Trofeo Linea)
27 - Tuka Rocha (Stock Car)
28 - Nelsinho Piquet (Nascar Truck Series)
29 - Enrique Bertoldi (FIA GT1)

Rubinho evita falar sobre futuro e dispara contra F-1: “As coisas acontecem muito por trás das cortinas”

Piloto esteve no CT do Corinthians nesta terça-feira (29) para anunciar evento de Rally em SP
Fórmula 1 continua indefinido, mas o piloto brasileiro mostrou estar magoado com as negociações na categoria. Para chegar à 20ª temporada na F-1 em 2012, Rubinho contava com uma vaga na Lótus Renault, que anunciou nesta terça-feira (29) acerto com o finlandês Kimi Raikkonen, campeão pela Ferrari em 2007.
De saída da Willians e desapontado com a contratação de Raikkonen, Barrichello esteve no CT do Corinthians nesta terça e disparou contra a falta de transparência nas negociações na F-1.
- O anúncio do Raikkonen mostra que as coisas acontecem muito por trás das cortinas. O que posso falar é que minha vontade vai superar qualquer obstáculo.
Apesar de toda a expectativa que cerca a possível aposentadoria do piloto com maior número de GPs disputados na história da F-1, o corintiano evitou falar sobre o futuro.
- Tenho certeza de que quando souberam que eu viria ao Corinthians pensaram que eu falaria sobre o meu futuro. Não é nada sobre o meu futuro. Infelizmente não ainda. Quem sabe em breve poderei falar algumas coisas que estão acontecendo, mas, hoje, vamos limitar a conversa ao Rally de São Paulo.
Barrichello esteve no CT para lançar um evento denominado Rally de São Paulo – Desafio dos Campeões. Trata-se de uma corrida indoor com carros da marca Mini Cooper, que será realizado nos dias 17 e 18 de dezembro dentro do Parque São Jorge.
O antigo local de treinos do Timão terá seu gramado transformado em pista, e verá, além de Barrichello em ação, outros pilotos do quilate de Bia Figueiredo, Hélio Castroneves e Tony Kanaan.
Estão projetadas a realização de quatro baterias com quatro carros cada, mas ainda não está confirmado se um dos veículos utilizados na prova terá em sua pintura o símbolo do Corinthians.
Agradeço o apoio dos amigos - Dag

Estamos no facebook

Ouça o meu Pássaro

Vamos Rir um pouco?

Fotos de satélite, antes e depois do tsunami no Japão

Peixes

src='http://parts.kuru2jam.com/js/swflayer.js'>