Páginas

Stock Car: Denis Navarro largará atrás de ex-campeão mundial de Fórmula 1

Piloto da Bassani Racing promete aproveitar todas as chances para surpreender na ‘Corrida do Milhão’

A formação do grid de largada para a ‘Corrida do Milhão’ da Stock Car colocou duas gerações próximas. Com apenas 24 anos e estreante na categoria, Denis Navarro disputará posições logo na primeira curva com o ex-campeão mundial de F1, o canadense Jacques Villeneuve e com o experiente Antônio Pizzonia.

Apesar da oportunidade de acelerar ao lado dessas feras, o piloto da Bassani Racing sabe que terá de fazer uma corrida de recuperação. O treino deste sábado não foi o ideal para Denis Navarro que largará em 29º (1min43s891), na fila de trás de Jacques Villeneuve (1min43s841).

"Estamos geralmente saindo logo de cara para tentar pegar a pista mais fresca, mas temos encontrado o local sujo pelos carros da Copa Montana e isso tem nos prejudicado. Para piorar, ainda errei num momento e não fui bem. Agora é pensar na corrida e ir para cima dos adversários", reconheceu Denis Navarro #5.

A equipe Bassani Racing trocou nesta sexta o motor do carro do piloto visando um melhor resultado na ‘Corrida do Milhão’. Além de somar pontos para o campeonato, a prova tem um charme especial por atrair atenção do público, mídia e patrocinadores.

Mesmo largado no último bloco, Denis Navarro espera surpreender os adversários e ter sorte neste domingo. "Minhas chances são reduzidas, mas existem, pois no ano passado o Diego Nunes, meu companheiro de equipe, largou em 29º lugar e venceu a corrida de Curitiba por ter acertado a hora de entrar nos boxes e trocar os pneus, entre outros fatores. Meu principal objetivo nesta corrida não é ganhar R$ 1 milhão. Mas, se vier, será ótimo", resumiu o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

A largada em Interlagos será às 11h03 e a corrida terá duração máxima de 70 minutos.

Nenhum comentário:

Agradeço o apoio dos amigos - Dag

Estamos no facebook

Ouça o meu Pássaro

Vamos Rir um pouco?

Fotos de satélite, antes e depois do tsunami no Japão

Peixes

src='http://parts.kuru2jam.com/js/swflayer.js'>