Páginas

F1 - Expectativas para o GP da Alemanha - Sauber

k_kobayashi.1
Kamui Kobayashi: Eu só corri uma vez em Nurburgring, e isso foi quando estive na GP2 em 2009, corridas onde terminei em nono e terceiro. Lembro de ser bastante complicado e um circuito difícil, porque sobe e desce bastante. No entanto, espero que em uma pista rápida de novo, como Silverstone, possa ser bom para nós. Sabemos que em curvas de alta velocidade somos muito fortes, por isso espero que possamos mostrar um bom desempenho novamente. Eu estou muito muito ansioso, e gosto dessa alternância de circuitos que temos na Alemanha.

Sergio Perez: Depois de estar em Silverstone, Nürburgring é uma outra pista de corrida histórica e, como na Inglaterra, estamos em outro país onde morei. Estou muito ansioso para voltar à Alemanha e ter uma boa corrida lá. Para mim, depois de ter perdido dois GPs neste ano, é muito importante agora avançar no resto da temporada, especialmente antes das férias de verão, que é um período muito intenso, com três corridas em um mês. Eu guiei em Nordschleife uma vez em um carro de passeio, obviamente é uma pista incrível. No circuito moderno uma das minhas partes favoritas é a chicane no último setor, que eu gosto muito. Eu também acho que o circuito deve se adequar ao nosso carro muito bem. Somando tudo, devemos ter uma boa corrida

Nenhum comentário:

Agradeço o apoio dos amigos - Dag

Estamos no facebook

Ouça o meu Pássaro

Vamos Rir um pouco?

Fotos de satélite, antes e depois do tsunami no Japão


Peixes

src='http://parts.kuru2jam.com/js/swflayer.js'>