Páginas

Carros Usados - Dicas de Compra

Carros Usados – Dica de compra Gol 

Pensando em adquirir um veículo semi-novo? Confira agora nossas dicas referentes ao carro Gol.
Um dos caros populares mais vendidos do Brasil, o Gol da Volkswagen tem pontos positivos de sobra para apresentar os dados de vendas. O Gol é um carro com um belo motor, mesmo sendo 1.0, seu conjunto faz co que seja mais potente do que outros veículos do mesmo segmento.
Além desse fator há diversos outros que fazem com que o Gol tenha preferência de compra. Outro fator positivo dele é o consumo, é econômico e isso ajuda aqueles que procuram economia. As peças dele não são caras, existe também a possibilidade d adquirir peças paralelas caso haja interesse.
Seu design é bonito, arrojado e robusto, agrada muitos jovens. Seu preço é bem competitivo em relação aos veículos do mesmo segmento, sendo assim, o preço não influencia na decisão de compra caso a pessoa esteja procurando um veículo desta categoria. O Gol por ser muito requisitado no mercado, apresenta um índice baixo de desvalorização de mercado, se um dia precisar vendê-lo, facilmente irá conseguir em alguma loja ou particular. 

Como há muitos veículos vendidos em todo o Brasil, a manutenção dele fica mais barato pois a grande  maioria dos mecânicos arrumam facilmente o Gol.  Agora tratando-se dos pontos negativos, o Gol afugenta muitos compradores devido ao alto valor no seguro. Em São Paulo, o alto índice de roubo deste veículo justifica esse valor cobrado pelas seguradoras.
O Gol é o carro mais roupado na cidade, e o índice de roubo representa um grande percentual no cálculo da apólice. Em outras cidades, como este índice cai muito, o seguro também baixa o valor.  Antes de comprar carros usados, não deixe de ler as dicas que constam em nossa home Page do site www.carrosusadosbrasil.com.br lá tem diversas dicas para que você possa fazer uma compra mais segura e avaliar de forma correta a situação do veículo.

Nenhum comentário:

Agradeço o apoio dos amigos - Dag

Estamos no facebook

Ouça o meu Pássaro

Vamos Rir um pouco?

Fotos de satélite, antes e depois do tsunami no Japão


Peixes

src='http://parts.kuru2jam.com/js/swflayer.js'>