Páginas

StetCar - Hidratação de bancos de couro

O Stetcar hidrata os bancos de couro de seu veiculo. Leia esta postagem e entenda porque os acessórios de couro do seu carro precisam de uma hidratação regular. 

Quem tem carro com bancos de couro sabe que é importante manter o couro hidratado. Se isto não for feito o couro poderá ressecar e começar a rachar depois de algum tempo.
Quando se trata de escolher o melhor produto para hidratar o couro dos bancos, muitas variáveis estão envolvidas. Os produtos específicos para este fim e um bom profissional fazem o trabalho com perfeição. O que importante na hidratação é que o produto cumpra a função de criar uma película protetora sobre o couro. Alguns até deixam um aroma após utilizados, mas o cheirinho vai embora após algumas semanas.
Dentre os produtos para a hidratação do couro, estão os hidratantes a base de vaselina líquida, que deverá ser usada no banco limpo e seco, que será totalmente absorvida pelo couro após umas 12 horas deixando o couro do banco  macio, com textura de novo.

Antes de hidratar, sempre será feita uma limpeza do couro.
E você? Qual carro você tem? Os bancos de couro já foram hidratados?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vaselina como derivado de petróleo é uma péssima sugestão, com o tempo racha tudo. Use produtos específicos da 3M ou Shinecar.

Agradeço o apoio dos amigos - Dag

Estamos no facebook

Ouça o meu Pássaro

Vamos Rir um pouco?

Fotos de satélite, antes e depois do tsunami no Japão


Peixes

src='http://parts.kuru2jam.com/js/swflayer.js'>